26 abr 2008 - 7h05

Manchetes atleticanas deste sábado

Clássico opõe especialistas em títulos
A final do Campeonato Paranaense 2008 vai colocar frente a frente dois técnicos acostumados a conquistar títulos. Dorival Júnior, do Coritiba, e Ney Franco, do Atlético, estão na profissão há pouco mais de cinco anos, mas já se especializaram em ser campeões.

 

Ney Franco não vai divulgar a escalação do Atlético
Escalação só minutos antes do Atletiba. Mas pelas pistas repassadas pelo treinador, o Rubro-Negro deve enfrentar o rival no esquema 3-6-1, povoando mais o meio-campo e contando com as chegadas de Pimba e Netinho para fazer companhia ao artilheiro Marcelo Ramos.

 

Ney Franco admite dúvida no meio-campo
O técnico do Atlético, Ney Franco, avisou que só divulgará a escalação da equipe minutos antes do jogo de domingo, no Couto Pereira. O time não tem jogadores em tratamento no departamento médico nem suspensos. No entanto, o treinador deixou no ar a possibilidade de tirar o meia Netinho da equipe e escalar o meia-atacante Rogerinho. Outra alternativa para essa posição, mudando a equipe do esquema tático 3-6-1 para o 3-5-2, é o atacante Willian.

 

Antônio Carlos está confirmado no Furacão
Confirmado na zaga do Atlético Paranaense para a primeira partida da decisão do Estadual contra o Coritiba, o capitão do Atlético Paranaense, Antônio Carlos, deixou claro que não tem favorito para o título. Apesar disso, espera que o Furacão conquiste já um bom resultado no jogo de domingo, no Couto Pereira.

 

Ney faz mistério na escalação
Mesmo com poucas dúvidas para montar a equipe para o primeiro jogo da final do Estadual 2008 no próximo domingo, o técnico Ney Franco ainda não divulgou a escalação dos jogadores titulares. Na opinião do treinador, a confiança da equipe será fundamental. "Nesse momento o mais importante é ter a certeza que vamos entrar em campo com a equipe bem postada, bem equilibrada e trabalhamos para isso. Conversei com os atletas e vamos definir a nossa formação apenas na reunião de sábado", explicou o técnico.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…