26 abr 2008 - 16h16

Prajá quer reunir torcedores para o primeiro jogo da final

“Só eu sei porque não fico em casa”. O tradicional grito da torcida atleticana continuará fazendo sentido neste domingo. Mesmo com o Furacão jogando fora de seus domínios, a galera rubro-negra que não estará presente no Couto Pereira promete se reunir em diversos pontos da cidade para mandar energias positivas para os atletas.

O Prajá Comes e Bebes, localizado na Arena da Baixada, é o principal ponto de encontro da nação rubro-negra em dias de jogos fora de casa e não seria diferente na primeira partida da final do Campeonato Paranaense.

Uma programação toda especial está sendo preparada para esse domingo. De acordo com o site oficial do Atlético, o Prajá abrirá as portas às 11h da manhã e os atleticanos poderão acompanhar músicas ao vivo até o momento da partida. Como o jogo não terá transmissão pela televisão, serão espalhadas caixas de som amplificadas pelo bar, para que os torcedores possam ouvir a partida da melhor maneira possível.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…