O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 abr 2008 - 22h16

Abra os olhos

Infelizmente, não há como negar. A cada dia, o Atlético se torna mais ridículo.

Nossos ‘presidentes’são ridículos – apenas neste último ‘causo’ (aliás, a quem interessa criar tantos causos?), não discuto o Atlético cobrar os seus direitos das rádios, discuto encarar essa briga SOZINHO – ;

O time é ridículo – ninguém aguenta mais Alan Bahia, Michel – o imortal, Irênio, Netinho, Willian, Marcelo Ramos (melhor nem lembrar desses 3 últimos volantes que contratamos, Zé Antonio e outras coisas…).

E nessa fase final do campeonato, o sr. Ney Franco finalmente disse a que veio : é mais um zero a esquerda, um retranqueiro, um nada, mais um ridículo a fazer parte de nossa galeria.

O Atlético pode até reverter essa situação com os coxas – o que acho difícil, pra então entrar com tudo no brasileiro … pra lutar contra o rebaixamento.
Enquanto isso, aguardamos o nosso sistema para associações entrar no ar – como alguém já disse, deve estar sendo preparado pela Nasa.
Essa é a nossa versão do 1º mundo, em todos os aspectos. E tem gente que acredita nela …



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…