27 abr 2008 - 11h52

Acompanhe a final no Fórum Furacao.com

Uma boa opção aos torcedores atleticanos que não forem ao Couto Pereira na tarde deste domingo é acompanhar todos os detalhes da partida pelo Fórum Furacao.com. No sub-fórum Jogos, há um tópico exclusivo para o clássico Atletiba deste domingo, o primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense 2008.

A postagem de mensagens no tópico é exclusiva a usuários cadastrados no fórum. No entanto, a visualização das mensagens é aberta a todos que acessarem o endereço – clique aqui para acessar direto o sub-fórum Atletiba, no Fórum Furacao.com.

Vale lembrar que a partida terá transmissão apenas pelas rádios, já que o Atlético não aceitou a proposta da RPC para a transmissão de seus jogos pela TV. A mobilização atleticana para a decisão é intensa, tanto que em apenas uma hora, os rubro-negros esgotaram a carga de 3.400 ingressos no Couto Pereira.

A Furacao.com fará a cobertura completa do clássico deste domingo. Durante todo o dia, as notícias do site irão mostrar o clima do clássico e a movimentação atleticana no primeiro jogo da decisão do Campeonato Paranaense.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…