27 abr 2008 - 11h37

Atletiba será transmitido apenas pelas rádios

O primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense 2008 não será transmitido pela televisão. A RPC adquiriu os direitos de transmissão do Estadual, mas o Atlético não aceitou a proposta da emissora, considerada baixa. Com isso, o jogo não será exibido nem pela retransmissora local da Globo nem pelo sistema pay-per-view.

Quem não conseguiu ingresso para ir ao Estádio Couto Pereira terá de acompanhar o jogo pelo rádio. Para facilitar o "trabalho" do torcedor atleticano, a Furacao.com selecionou o link de algumas emissoras que transmitirão a grande final do Campeonato Paranaense. Confira:

CBN (FM 90.1)
91 Rock (FM 91.3)
Clube FM (FM 101.5)
Banda B (AM 550)
Mais (AM 1120)
Globo (AM 670)
Difusora (AM 590)

Além dessas, algumas emissoras do interior também devem transmitir o Atletiba. É possível que na hora do jogo muitos dos links acima fiquem inacessíveis em função do grande número de acessos. Neste caso, o torcedor que estiver fora de Curitiba pode procurar outras emissoras nos seguintes sites: Rádios.com.br e Tudo Rádio.

A Furacao.com fará a cobertura completa do clássico deste domingo. Durante todo o dia, as notícias do site irão mostrar o clima do clássico e a movimentação atleticana no primeiro jogo da decisão do Campeonato Paranaense.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…