27 abr 2008 - 10h23

Fanáticos fará caminhada rumo ao Couto Pereira

Uma grande festa da torcida atleticana está sendo preparada para este domingo, no Couto Pereira, no primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense. Como por determinação da Polícia Militar, com o aval dos dois clubes finalistas, a torcida visitante não poderá levar ao estádio bandeira, faixas e material de percussão, os atleticanos apostam em sua maior força (e que está liberada para o clássico) para comandar o ritmo da festa rubro-negra: a nossa voz! É a alma de guerreiro que promete dar o clima atleticano no clássico.

A concentração dos torcedores atleticanos para a final já começou, na sede da Torcida Organizada Os Fanáticos. Às 14 horas, os membros da organizada (e todos os demais atleticanos interessados) sairão numa caminhada atleticana rumo ao estádio Couto Pereira. É a cidade de Curitiba e suas ruas ganhando as cores do amor pelo Atlético no dia da decisão do Campeonato Paranaense.

A Furacao.com fará a cobertura completa do clássico deste domingo. Durante todo o dia, as notícias do site irão mostrar o clima do clássico e a movimentação atleticana no primeiro jogo da decisão do Campeonato Paranaense.



Confira a caminhada na final de 1990



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…