27 abr 2008 - 19h48

Gols saíram em falhas de Valencia e Rhodolfo

Dois dos melhores jogadores do sistema defensivo do Atlético cometeram falhas individuais que custaram a derrota rubro-negra no primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense 2008. O volante Valencia e o zagueiro Rhodolfo, símbolos de uma zaga bem postada e admirados pela torcida, erraram em lances cruciais, que acabaram ocasionando os dois gols do Coritiba.

No primeiro tempo, o colombiano Valencia deu um passe errado do Coritiba e armou o ataque do adversário. Na seqüência do lance, o meia Carlinhos Paraíba arriscou de longe e abriu o marcador. Na etapa final, foi a vez de Rhodolfo dar um bote errado em Marlos. Livre, o meia avançou e tocou para Keirrison fazer o segundo.

Rhodolfo erra, e Marlos inicia a jogada do segundo gol [foto: JORNAL DO ESTADO/Franklin de Freitas]


Ao final do jogo, Rhodolfo reconheceu os erros individuais. "Eles ganharam com duas falhas nossas. Aconteceu, infelizmente", disse o jogador, que considerou a derrota merecida.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…