27 abr 2008 - 6h37

Manchetes atleticanas deste domingo

Atletiba redime Estadual
Qualidade técnica discutível, baixa presença de público, inchado de clubes e com um regulamento confuso. São todas verdades sobre o Campeonato Paranaense. Ao mesmo tempo, agora, nada disso mais importa. Afinal, hoje à tarde, às 16 horas, no Couto Pereira, tem Atletiba na decisão.

 

Atlético e Coritiba começam hoje a decidir o Paranaense
Vai começar a festa. Os dois clubes de maior torcida, de rivalidade mais acirrada, donos das melhores campanhas e representantes do Estado na 1.ª Divisão estarão frente a frente, pela 13.ª vez, por mais um troféu paranaense.

 

Atletiba de domingo opõe matador e paredão
Domingo é dia de Atletiba. Domingo é dia de decisão. Coritiba e Atlético dão início à final do Campeonato Paranaense às 16 horas. O primeiro jogo será no Estádio Couto Pereira. A segunda partida está marcada para a Baixada, em 4 de maio.

 

Coritiba e Atlético jogam pelo título
Após dois anos sem decidir um Campeonato Paranaense, Coritiba e Atlético-PR, as duas melhores equipes do Estadual, começam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Couto Pereira, a decidirem o título de melhor do Estado. E em matéria de conquistas do Paranaense, o Furacão leva uma pequena vantagem: sete títulos para o Rubro-negro e cinco para o Coxa-branca.

 

Coritiba e Atlético voltam a decidir o Paranaense
Depois de dois anos sem ter um clássico na final, quando o estado assistiu a Adap Campo Mourão ser vice em 2006 e o Paranavaí sagrar-se campeão em 2007, o Campeonato Paranaense volta a ser decidido por Atlético e Coritiba, donos das duas maiores torcidas do estado, que realizam neste domingo, às 16 horas, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, a primeira partida da final.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…