27 abr 2008 - 16h56

Marcelo Ramos e Danilo prometem um segundo tempo melhor

O Atlético deixou o gramado do Couto Pereira nesta primeira etapa com o placar adverso de 1 a 0 para o Coritiba. Nas entrevistas antes de irem para o vestiário, os jogadores do Atlético entoaram o mesmo discurso de que esse resultado é totalmente reversível.

O atacante Marcelo Ramos afirmou que o time tem abusado nas bolas alçadas na área, e que na segunda etapa quer a bola mais no pé.“A gente está jogando bem e tem chance de empatar. A gente tem a bola parada e tem que usar, mas temos que trabalhar a bola mais no chão porque não tenho estatura para cabecear como os zagueiros”, afirmou o jogador.

Já o zagueiro Danilo acredita que a equipe tem elenco e raça para mudar o placar e trazer no mínimo um empate para a Arena.“A gente confia e vamos voltar melhor. Vamos conversar porque temos time e condição para jogar melhor. Temos que parar de dar o contra-ataque para o Coritiba”, disse o zagueiro atleticano.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…