O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 abr 2008 - 20h59

Não acredita? Fique em casa!

Se você pensa que já acabou, que o título já era, fique em casa no próximo domingo! Não é de você que o Atlético precisa na Arena! É fato que o título está mais difícil e que o Atlético não pode cometer erros como os de hoje no Couto Pereira, mas o título ainda está em aberto. Imagine um gol atleticano ainda no primeiro tempo… A pressão da torcida seria intensa e até o Michel seria capaz de fazer um ou mais gols! Domingo é dia de apoio incondicional ao time durante os 90 minutos. Se perder, daí sim é hora de cobrar diretoria e jogadores! Portanto, se acha que não vamos conseguir, fique em casa ou compre igresso pra torcida visitante!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…