27 abr 2008 - 18h41

Ney: "Temos todas as condições de reverter essa vantagem"

Após a derrota para o Coritiba por 2 a 0, neste domingo, no Couto Pereira, pelo jogo de ida da final do Campeonato Paranaense, o técnico Ney Franco não demorou e conversou rapidamente com a imprensa no vestiário número dois do estádio do rival. O treinador afirmou que, como todo clássico, o jogo foi decidido nos detalhes. "Está mais do que batido que esse é um jogo de detalhes. Tivemos um erro na saída de bola e tomamos um gol. Isso faz diferença, no segundo tempo continuou equilibrado e eles fizeram na oportunidade que tiveram", disse.

Ney Franco ainda revelou que essa semana será de muito trabalho para reverter a vantagem do Coritiba e aproveitou ainda para convocar a torcida atleticana a lotar a Arena para empurrar a equipe ao título. "Da mesma forma como perdemos de 2 a 0, essa semana vai ser de mobilização, de trabalho. Pedimos para o torcedor lotar a Arena. Todos estão chateados, mas temos que pensar na frente. Temos todas as condições de reverter essa vantagem deles", declarou.

Confira abaixo a entrevista coletiva do treinador:

POSICIONAMENTO DA EQUIPE
“Estamos jogando no 3-5-2 e as equipes estão sabendo marcar. O Marcelo vem treinando bem, ele faz bem as jogadas, mas os zagueiros conseguiram evitar.Cada um tem um conceito. Jogamos até com quatro atacantes e isso não significa que você chegue ao ataque. Essas coisas, já conversamos. Será uma semana em que seremos muito criticados. Se acharmos necessário mudar, vamos mudar e até jogar com dois zagueiros".

SUSBTITUIÇÕES
"Naquele momento em que estávamos perdendo e mudamos para tentar reverter e já pensando no próximo jogo. Optamos por colocar mais atacantes e tirar esses jogadores que estavam com amarelos. Não conseguimos nosso gol. Acabou 50% da final e temos mais 50% de jogo".

PRÓXIMO JOGO
"Esperamos que nos 90 minutos a gente consiga fazer os gols. Temos que trabalhar na nossa realidade, vamos torcer para que no domingo nossos atacantes estejam em uma tarde feliz. O único detalhe que nos resta é vencer por três gols. Vamos pegar nessa reta nos 90 minutos que nos restam".

BOLA AÉREA
"Temos poder enorme na parte ofensiva. Tem partida que funciona e outra não. Na bola rolando, tentamos entrar no toque, na linha de fundo. Todas as equipes que tem jogadores altos trabalham dessa forma".



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…