28 abr 2008 - 11h31

Comissão garante mosaico na final do Paranaense

O Atlético precisará reunir toda a força de sua torcida para reverter o placar adverso e conquistar o título do Campeonato Paranaense 2008. Os torcedores atleticanos já estão se mobilizando para uma grande festa na Arena da Baixada no próximo domingo. A Comissão Mosaico Furacão anunciou neste domingo que irá realizar mais uma edição do mosaico no clássico Atletiba, dando um colorido a mais e um brilho especial na festa da torcida atleticana.

“Sabemos que a situação é complicada e que precisamos vencer de 3×0 para nos consagrarmos CAMPEÕES 2008 no tempo normal, mas também sabemos da força que nossa torcida tem, e em uma grande festa, com todos apoiando o tempo todo podemos passar por cima do nosso maior rival”, diz o texto publicado no site Mosaico Furacão.

A comissão informa ainda que o Mosaico será realizado no setor Buenos Aires Superior, como forma de despedida do setor – as próximas edições serão realizadas emoutro setor do estádio. “Acreditamos que a FORÇA do AMOR que sentimos pelo Atlético é capaz de TUDO”, afirma a comissão.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…