O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 abr 2008 - 7h58

Eu acredito

Estive lá entre os mais de 3 mil atleticanos e fiquei muito chateado com o futebol mostrado pelo Atlético.
Nosso técnico esta perdido,já não sabe o que fazer mais para tentar fazer esse time dar certo… muda Netinho de lugar a cada jogo e o pior, coloca o limitado Michel para jogar por não ter opções no elenco.
Será que não existe um lateral melhor que o Michel? Cadê nossos jogadores de base? Será que não tem um lateral melhor que ele?
Estou ciente que nosso time é muito fraco, que temos um time em queda assustadora de produção… mas mesmo com tudo isso, eu como um ‘verdadeiro atléticano’ acredito que podemos ganhar mais esse título.
Sei que vai ser muito complicado, mas com raça desses jogadores, vamos erguer a taça no caldeirão.
A torcida irá fazer a parte dela, gritando sem parar um minuto… basta nossos 11 jogadores vestirem a camisa atleticana com muito amor, raça e vontade de vencer…
Nós atleticanos, temos que levar esse time no colo domingo e fazê-los campeões.
Vamos lá torcida, acreditem pois nada está perdido.
Um grande abraço a toda família atleticana



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…