28 abr 2008 - 8h05

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Rubro-Negro é vítima de si mesmo
O primeiro lance de ataque do Atlético no clássico foi também uma pista de como seria a jornada no Alto da Glória. Aos dois minutos Michel cruzou mal pela esquerda, alertando que a tarde não seria das melhores para a torcida do Furacão. O setor de armação, com Gabriel Pimba e Alan Bahia, tinha pouca mobilidade devido à forte marcação imposta pelo rival.

 

Rubro-Negro não foi páreo para o Coxa no Couto Pereira
O Atlético foi medroso e diante de um bem postado Coritiba não conseguiu jogar. Poderia até ter sido goleado se o adversário não errasse tantos passes nos contra-ataques e Marlos fosse mais objetivo.

 

Coritiba faz o Atlético dançar no Couto Pereira
A apenas 90 minutos do título. No Couto Pereira lotado, o Coritiba venceu o Atlético por 2 a 0, na tarde de ontem, e deu um passo gigantesco rumo a conquista do 33º Campeonato Paranaense de sua história. Na partida de volta, no próximo domingo, às 16 horas na Baixada, o time do Alto da Glória poderá perder até por um gol de diferença para ficar com a taça. Já o Atlético precisa de uma goleada para reverter a vantagem coxa-branca.

 

Confiante, Ney Franco pede apoio da torcida
Mesmo com a derrota por 2 a 0 para o Coritiba, no primeiro jogo da final, o técnico do Atlético-PR, Ney Franco, demonstrou confiança na conquista do título. Segundo o treinador, o time tem totais condições de inverter o placar e, para isso, pediu o apoio da torcida.

 

Coritiba desbanca favoritismo atleticano
Em jogo em que Carlinhos Paraíba, Keirrison e Marlos brilharam, o Coritiba venceu o Atlético por 2 a 0 e deu um passo importante para garantir o título estadual. Com o apoio da torcida, que lotou o Couto Pereira, o Coxa tomou a iniciativa desde o começo e quase não foi ameaçado.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…