29 abr 2008 - 12h19

Carreata vai acompanhar delegação rubro-negra no domingo

Menos de 24 horas após o fracasso na primeira partida da final do Campeonato Paranaense, a torcida rubro-negra levantou a cabeça e começou a preparar uma festa com proporções jamais vistas na cidade. As ações que estão sendo preparadas envolvem iniciativas de apoio dentro e fora do estádio.

Visando incentivar os jogadores e acompanhar a delegação atleticana no trajeto entre o CT do Caju e a Arena da Baixada, um grupo de torcedores começou a organizar na noite desta segunda-feira uma carreta inédita, que escoltará o ônibus atleticano no domingo, mostrando para os atletas que a torcida estará ao lado do Atlético em todos os momentos.

Se a programação dos últimos jogos for seguida corretamente, a delegação do Furacão deverá sair do CT aproximadamente 13h30. Devido a isso, o encontro entre os torcedores ocorrerá a partir do meio dia em frente à entrada principal do Centro de Treinamento.

Os organizadores do encontro pedem para que a nação rubro-negra esteja camuflada em vermelho e preto, e munida com bandeiras, fogos de artifício, cartazes com incentivos e, principalmente, muita animação e amor ao Furacão!

Mais informações pelo e-mail: sronaldo66@yahoo.com.br



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…