29 abr 2008 - 1h30

Clube faz campanha de e-mail com mensagens aos atletas

Atleticano, você é o grande reforço do Atlético no jogo decisivo do Campeonato Paranaense. E provando que a sua participação é fundamental para mobilizar e contagiar os jogadores no verdadeiro espírito de superação que sempre acompanhou o Atlético em sua trajetória, o clube criou a campanha “Furacão 2008!!! Eu acredito!!!”.

Através dela, os torcedores poderão enviar mensagens de apoio e incentivo aos atletas e comissão técnica. Mais do que isso, a campanha é uma verdadeira prova de amor ao clube, demonstrando a cada atleta e membro da comissão técnica que a nação atleticana está unida em torno de um ideal, confiante na virada atleticana na decisão do Paranaense 2008.

Quem quiser participar da mobilização pode enviar mensagens para o e-mail euacredito@atleticopr.com.br. Todos os textos serão encaminhados à comissão técnica e aos atletas rubro-negros. Se preferir, encaminhe seu texto, sua frase, seu desenho para a sede do clube, na Rua Petit Carneiro, 57, com o título "Eu acredito".



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…