29 abr 2008 - 18h16

Confira a participação da Furacao.com na Band News

Na programação esportiva da Rádio Band News FM, o jornalista Napoleão de Almeida apresentará uma entrevista realizada com o colaborador e colunista da Furacao.com Juarez Villela Filho.

Na entrevista Villela fala sobre as campanhas de incentivo que toda a nação atleticana começou a fazer desde ontem, logo após a derrota para o rival alviverde na primeira partida das finais do Estadual 2008.

O colunista da Furacao.com lembra dos e-mails que serão encaminhados pela torcida aos atletas e comissão técnica, a carreata que seguirá junto da delegação atleticana desde o CT do Caju até o Joaquim Américo no domingo, injetando ânimo e fortalecendo o grupo rubro-negro para reverter a vantagem conseguida pela equipe coxa-branca.

A Rádio Band News FM é sintonizada em 96.3 e a programação esportiva começa às 18h30.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…