29 abr 2008 - 23h06

Marcelo Ramos pega um jogo de suspensão

O atacante Marcelo Ramos foi suspenso por uma partida pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) pela confusão com o zagueiro Ciro, do Toledo, na semifinal do Campeonato Paranaense. Apesar da suspensão do jogador, o atacante ainda poderá disputar a decisão do Campeonato Paranaense 2008, no próximo domingo, contra o Coritiba. Isso porque o advogado do Atlético, Domingos Moro, estuda a possibilidade de entrar nesta quarta-feira com um recurso, tentando anular ou adiar a suspensão.

No julgamento, realizado na noite desta terça-feira, os auditores do TJD-PR desclassificaram a denúncia no artigo 253, que indica a participação em agressão física (e que prevê uma rigorosa pena, que varia de 120 a 540 dias de suspensão), enquadrando o atleta no artigo 258, que indica a prática de comportamento anti-desportivo. Com isso, o tribunal acabou rejeitando o relato do quarto árbitro do jogo, Divair Delfes dos Santos, que afirmou na súmula ter visto o soco do atleticano no adversário. Na defesa, Moro mostrou vídeos do final da partida que comprovam que o quarto árbitro não estava próximo ao lance e, portanto, não teria visto com exatidão o que ocorreu.

Marcelo Ramos participou do julgamento e, em seu depoimento, garantiu que não agrediu o zagueiro do Toledo. “O Ciro foi me pedir para trocar a camisa no final do jogo e eu falei que não ia dar porque ele tinha me batido o jogo inteiro. Aí ele xingou minha mãe e eu com vários palavrões. Eu empurrei com a mão direita o rosto dele, mas não dei um soco”, explicou o jogador.

Além de Marcelo Ramos, o Atlético tinha como testemunhas o lateral-esquerda Michel e o volante Valencia, que foram dispensados do depoimento por Domingos Moro.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…