29 abr 2008 - 1h15

Nesta campanha estarei sempre contigo

“Oh, rubro-negro, eu te digo
Nesta campanha estarei sempre contigo
E cantaremos de coração
O tempo todo incentivando o Furacão!
Não importa a partida, que você disputará
Eu te sigo em toda parte
Cada vez te quero mais!”

A música criada pela Torcida Organizada Os Fanáticos virou uma espécie de lema para toda a torcida atleticana, que a cada jogo entoa os versos dessa canção com a certeza de que cada frase simboliza o amor que sente pelas cores rubro-negras. Agora, mais do que nunca, cada atleticano tem que fazer valer esse amor e priorizar todas as suas forças na grande virada atleticana na decisão do Campeonato Paranaense.

Desde o final da tarde de domingo, quando o Atlético perdeu por 2 a 0 para o Coritiba, no primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense, diversos e-mails de incentivo e com idéias para mobilização dos torcedores e atletas chegaram à Furacao.com. A partir de hoje, o site irá reunir as principais manifestações e sugestões dos torcedores, numa grande mobilização atleticana para a virada na final do Paranaense.

Para qualquer clube de futebol, iniciar um jogo decisivo com um placar adverso de 2 gols a 0 é motivo de apreensão. Para os atleticanos, isso é sinônimo de que mais uma vez precisaremos colocar em campo toda a nossa raça, toda a nossa força de superação. Diversas vezes já demos provas de que nenhuma conquista é impossível para um Atlético unido! E desta vez, colocaremos novamente em campo essa mística.

Torcedor atleticano, mais do que nunca o Furacão precisa de você. Vista-se de vermelho-e-preto durante toda a semana, participe das campanhas de incentivo a jogadores e aos demais torcedores, vá ao estádio e ajude (no grito) o Furacão a virar esse jogo. Mais do que nunca, a sua torcida é fundamental e o principal reforço atleticano para o segundo jogo da decisão do Campeonato Paranaense.

Vamos mais uma vez colocar o nosso atleticanismo em primeiro lugar. Neste momento, qualquer crítica ou questionamento vira secundário. O que está em jogo é mais um título rubro-negro.

Por isso, a Furacao.com lança o desafio: cada torcedor precisa assumir um compromisso, o de nesta campanha estar sempre junto e ao lado do nosso Atlético! Porque no coração atleticano sempre existe uma certeza: com toda essa força nós seremos campeões!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…