29 abr 2008 - 19h59

Ney Franco promete Atlético ofensivo na final

Precisando reverter a vantagem de 2 a 0 imposta pelo Coritiba no primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense, o técnico Ney Franco já armou o esquema tático do Atlético para a grande decisão do Campeonato Paranaense: marcar com eficiência e atacar com precisão. O treinador ainda não anunciou o time que colocará em campo no jogo do próximo domingo (e provavelmente o time titular só seja confirmado instantes antes do jogo). No entanto, ele já deixou evidente uma certeza: o Furacão jogará em cima do adversário, para tentar o mais rápido possível tirar a vantagem imposta na primeira partida.

“Vamos entrar em campo para cima do adversário e tenho certeza que não vamos sair decepcionados do estádio”, afirmou Ney Franco.

Apesar da força ofensiva, o treinador garantiu que o time não descuidará da defesa. “Precisamos de uma equipe forte para atacar o adversário. O objetivo é marcar bem já no primeiro tempo e tentar reverter logo essa vantagem. Mas faremos isso equilibradamente, com a parte tática bem definida. Entraremos focados para fazer um bom jogo, ao lado da nossa torcida”, disse.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Novo “Timoneiro”

Sim.. Estava na cara.. Eduardo Barros, apesar de muito promissor e ser Sim, um nome para treinar a equipe rubro negra.. Ainda estava “Cru” e…