O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 abr 2008 - 21h30

Petraglia cumpra o prometido!!!!!

Um novo Atlético vem aí…

Após ganharmos o campeonato paranaense, teremos certamente mais de 15 mil cadeiras vendidas.

Com isso, praticamente será necessário o término imediato do nosso incrível estádio, pois certamente aqueles que não forem sócios não terão como acompanhar o furacão na baixada, pois ingressos não existirão mais a venda.

A associação em massa como está acontecendo é melhor ainda, pois nosso Presidente deixou claro, que se os Atleticanos aderirem aos planos ele montará, sem dúvidas, um time para ganhar títulos.

Galera Atleticana, tenho certeza que muitas coisas irão mudar daqui pra frente, primeiro eles queriam 10 mil sócios, agora querem passar dos 15 mil e sem dúvida chegaremos no número de 20 mil sócios.

Só que agora Sr. Presidente, chegou a hora de responder a esta nação, que mesmo contrariada lhe apoia, agora queremos seu apoio, queremos jogadores, queremos um time forte, com jogadores referência, matadores, sabemos que pra isso vcs precisam de $$$$$, nossa resposta demos, esperamos anciosos, já para o início do Brasileiro, o retorno de Ferreira e os grande nomes que serão anunciados.

Sr. Petraglia agora não tem desculpa, chegou a hora, não decepcione aqueles que estão caminhando com o Furacão, não perca a oportunidade que tem nas mãos.

Queremos sim um Atlético Bi-Campeão Brasileiro e isso pode acontecer neste ano, não precisamos muito não, 2 laterais, 2 atacantes e 1 armador, mas estes não podem ser figurinhas que recebem 20 conto por mês, precisamos de 5 jogadores TOP de linha.

Isto é uma exigência da nação Atleticana.

Precisamos fazer o primeiro turno do Brasileirão e terminá-lô entre os 5 primeiros, pra daí darmos a arrancada final rumo ao BI.

Eu acreditarei no Sr. mais uma vez Petraglia, pois saiu de sua boca, que se tivéssemos sócios teríamos um belo time.

Eu acredito…por favor não decepcione!!!

Quero poder um dia, novamente, lhe dizer MUITO OBRIGADO.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…