29 abr 2008 - 7h54

Portuguesa apresenta Edno

Contratado pela Portuguesa para a disputa do Campeonato Brasileiro, o meio-campista Edno, ex-Noroeste e Atlético-PR, afirmou nesta segunda-feira que pretende colocar a equipe na próxima edição da Libertadores.

"Eu vim para somar aqui na Portuguesa. Espero pode brigar por títulos e conquistar o objetivo principal, que é a uma vaga na Libertadores", disse Edno. Segundo ele, o torcedor lusitano pode esperar por um futebol ofensivo durante a disputa do Brasileiro.

"Estou feliz por ter acertado com a Portuguesa. O torcedor pode ter certeza de que vai ver um futebol ofensivo e de qualidade. Espero ser muito feliz aqui", afirmou Edno ao site oficial do clube lusitano.

O meia, que disputou o Campeonato Paulista pelo Noroeste, assinou contrato de cinco anos com a Portuguesa, passou por exames médicos na noite desta segunda-feira.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…