29 abr 2008 - 18h13

Sócio Furacão passa marca de 11 mil cadeiras

O torcedor atleticano está mostrando sua força e fazendo adesão em massa ao Sócio Furacão 2008. Com o Estadual 2008 chegando ao final, o programa de sócios do clube passou nesta terça-feira a marca de 11 mil cadeiras. "O Espaço Sócio Furacão está recebendo muitos torcedores. O atendimento não para um minuto. Prova de que a torcida atendeu ao chamado do clube", destacou o diretor de Relacionamento, João Sousa.

Somente nesta terça-feira, centenas de torcedores foram ao Espaço Sócio Furacão. "Até o meio da tarde a distribuição das senhas superava a marca de 200", disse Sousa. "Além da final do Paranaense, há o Brasileirão, que começa em maio e muitos torcedores já querem garantir seus lugares no estádio", completou Sousa.

Além de já superar a marca de 11 mil cadeiras, o CAP já está na casa de oito mil sócios. "A diferença entre sócios e cadeiras existe porque muitos sócios têm duas, três ou até mais cadeiras no estádio", explicou o diretor de Relacionamento. "A torcida quer garantir o seu lugar na Arena na final e também no Brasileirão. Essa mobilização é importante pois, unidos somos mais fortes", disse Sousa.

Plantão

Para garantir o atendimento aos torcedores do Atlético Paranaense, o Espaço Sócio Furacão fará um plantão especial nesta quarta-feira. O Espaço ficará aberto das 10h da manhã e ficará atendendo até a meia-noite. "Como na quinta-feira é feriado, a torcida poderá se associar na quarta-feira até tarde, garantindo seu lugar na final e no Brasileirão. A tendência é só aumentar e cada vez terão menos cadeiras na Arena", concluiu João Sousa.



Últimas Notícias

Opinião

Céu e inferno

Qual a semelhança entre Casemiro Mior, Flávio Lopes, Heriberto da Cunha, Ricardo Drubscky, Leandro Ávila e Fabiano Soares? E entre Geninho, Antonio Lopes, Paulo Cesar…