29 abr 2008 - 18h13

Sócio Furacão passa marca de 11 mil cadeiras

O torcedor atleticano está mostrando sua força e fazendo adesão em massa ao Sócio Furacão 2008. Com o Estadual 2008 chegando ao final, o programa de sócios do clube passou nesta terça-feira a marca de 11 mil cadeiras. "O Espaço Sócio Furacão está recebendo muitos torcedores. O atendimento não para um minuto. Prova de que a torcida atendeu ao chamado do clube", destacou o diretor de Relacionamento, João Sousa.

Somente nesta terça-feira, centenas de torcedores foram ao Espaço Sócio Furacão. "Até o meio da tarde a distribuição das senhas superava a marca de 200", disse Sousa. "Além da final do Paranaense, há o Brasileirão, que começa em maio e muitos torcedores já querem garantir seus lugares no estádio", completou Sousa.

Além de já superar a marca de 11 mil cadeiras, o CAP já está na casa de oito mil sócios. "A diferença entre sócios e cadeiras existe porque muitos sócios têm duas, três ou até mais cadeiras no estádio", explicou o diretor de Relacionamento. "A torcida quer garantir o seu lugar na Arena na final e também no Brasileirão. Essa mobilização é importante pois, unidos somos mais fortes", disse Sousa.

Plantão

Para garantir o atendimento aos torcedores do Atlético Paranaense, o Espaço Sócio Furacão fará um plantão especial nesta quarta-feira. O Espaço ficará aberto das 10h da manhã e ficará atendendo até a meia-noite. "Como na quinta-feira é feriado, a torcida poderá se associar na quarta-feira até tarde, garantindo seu lugar na final e no Brasileirão. A tendência é só aumentar e cada vez terão menos cadeiras na Arena", concluiu João Sousa.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…