30 abr 2008 - 7h57

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Após silêncio, clube descarta volta de Ferreira
Um comunicado no site oficial do Atlético no início da tarde de ontem acabou com qualquer esperança da torcida rubro-negra de ver o meia Ferreira em campo no Atletiba decisivo de domingo – o jogador está emprestado ao Al-Shabab-EAU.

 

Atlético preparado para a batalha final
Começaram ontem os preparativos atleticanos para a batalha final do Campeonato Paranaense. E se depender da fala da comissão técnica e elenco, o Furacão vai ressurgir imponente, na Arena, no próximo domingo.

 

Marcelo Ramos é suspenso e está fora da decisão
O atacante Marcelo Ramos, 34 anos, foi punido ontem com um jogo de suspensão. Ele foi julgado na 3ª Comissão Disciplinar (primeira instância) do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) por ter acertado um soco no zagueiro Ciro, do Toledo, segundos após o encerramento do jogo Atlético 1 x 0 Toledo, na Baixada.

 

Marcelo Ramos pega um jogo de suspensão
O atacante Marcelo Ramos está fora da final do Campeonato Paranaense. O jogador do Atlético-PR foi julgado na noite desta segunda feira no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) do Paraná, devido à agressão ao zagueiro Ciro, do Toledo, no último dia 12, e, com cinco votos a zero, foi condenado a um jogo de suspensão.

 

Atlético nega volta do colombiano Ferreira
Na semana de preparação para a segunda partida final do Campeonato Paranaense, domingo, na Arena da Baixada, contra o Coritiba, a diretoria e a comissão técnica do Atlético esteve preocupada em desmentir o boato de que o meia colombiano Ferreira, atualmente no futebol árabe, retornaria ao clube para disputar a finalíssima.

 

ATLÉTICO DESCARTA FERREIRA PARA A FINAL
O atacante Ferreira, que foi destaque nas primeiras partidas do Atlético pelo Campeonato Estadual, não poderá voltar para a partida decisiva contra o Coritiba, no próximo domingo, na Arena.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…