1 maio 2008 - 12h18

Atlético e Vitória devem formalizar parceria

O Atlético está perto de fechar uma parceria com o Esporte Clube Vitória. Segundo a imprensa baiana, o acordo pode ser consumado oficialmente nos próximos dias. No início de 2008, o lateral-direita Carlos Alberto e o atacante Rodrigão, ambos do Atlético, desembarcaram no Barradão, dando início aos boatos de que uma parceria estava sendo firmada entre as duas equipes.

Os rumores se tornaram ainda mais fortes e foram confirmados depois do anúncio do empréstimo de mais dois jogadores do Atlético para o Rubro-Negro baiano. Segundo a diretoria do Vitória, o volante Ticão e o atacante Dinei devem ser apresentados na próxima semana para a disputa do Campeonato Brasileiro. Além destes jogadores, o Atlético teria disponibilizado uma lista com nomes de outros 12 atletas disponíveis.

Em contrapartida, o furacão deverá receber alguns jogadores do clube baiano. Entre os nomes ventilados em Salvador estão o lateral Gustavo, o atacante Stefan e os meias Willians Santana e Bida.

Há alguns anos o Atlético vem adotando a política de empréstimos e parcerias. Como possui muitos jogadores, o Furacão vê nestas negociações a oportunidade de manter todos os atletas em atividade e também buscar jogadores interessantes no mercado brasileiro.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…