1 maio 2008 - 18h29

Claiton: "Tenho certeza que vão conquistar o campeonato"

O volante Claiton está do outro lado do mundo, mas seu coração e seu pensamento estão em Curitiba nesta semana. Negociado pelo Atlético com o Consadole Sapporo há poucos meses, Claiton continua acompanhando de perto o desempenho dos antigos companheiros. Ele foi capitão do Furacão neste início de ano e conhece muito bem a capacidade dos jogadores. Identificado com a torcida rubro-negra, Claiton acredita que o Atlético tem todas as condições de derrotar o Coritiba neste domingo e sagrar-se campeão paranaense.

"Acredito na força do Atlético, que tem grandes jogadores, com experiência suficiente para levar o Furacão a virada dentro de Arena. A comissão técnica vai saber administrar o grupo nesse momento, para que os jogadores entrem psicologicamente bem para essa decisão", disse Claiton, lembrando do trabalho comandado por Ney Franco, Walter Grassmann, Tico, Moacir Pereira e Almir Domingues.

Claiton acha que a torcida terá um papel decisivo no Atletiba final do campeonato e poderá fazer a diferença a favor do Rubro-Negro. "A torcida é incrível. Eles apóiam o tempo todo e é difícil para qualquer equipe enfrentar o Atlético com a Arena lotada. Eles ajudaram em outros momentos difíceis, como no Brasileiro do ano passado, quando estávamos na zona de rebaixamento e a torcida nos ajudou a conquistar as vitórias e até sonhar com uma vaga na Libertadores", comentou.

A confiança de Claiton na capacidade do elenco rubro-negra é grande e ele revelou seu desejo de também participar da festa. "Tenho certeza que eles vão conquistar o campeonato e eu quero a minha faixa de campeão", afirmou, lembrando que participou de boa parte do campeonato.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…