1 maio 2008 - 11h56

Filas enormes para a compra de ingressos

O torcedor atleticano pulou cedo da cama no feriado do Dia do Trabalhador. Ao amanhecer, filas enormes se formavam na frente da Arena da Baixada, no setor Madre Maria, para a compra de ingressos para a grande final do Campeonato Paranaense, que será realizada no próximo domingo, às 16h.

As filas estavam apontando para a Rua Buenos Aires, ou seja, saindo da Madre Maria, entrando na Brasílio Etiberê e virando novamente em direção ao Espaço Furacão e ao Prajá.

Vale lembrar que os ingressos hoje estão sendo vendidos apenas para os sócios. Se sobrarem ingressos, amanhã as bilheterias na Baixada abrirão normalmente, mas pelo intenso movimento, a expectativa é que todos os ingressos colocados à vendas se esgotem em poucas horas.

Confira o movimento para compra de ingressos:

Foto 1
Foto 2



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…