O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 maio 2008 - 11h51

Foco, ir ao encontro do objetivo

Hoje, dia primeiro de maio, dia do trabalho e feriado nacional. Parabéns a todos os trabalhadores do país.

Voltando ao Atlético, penso que deve ser um time trabalhador na verdadeira essência da palavra. Temos muito a construir nesses 90 minutos. E sem trabalho árduo não conseguiremos nada.

Até parece entrevista de boleiros ao final de um jogo. Mas é justamente aí que esse texto se embasa. Ouvimos, e lemos, todos os dias após o domingo 27 de abril de 2008: ‘com o apoio da nossa torcida temos condições de reverter’. ‘Com muito trabalho na semana vamos ter uma condição melhor’ e etc…

No domingo, nós torcedores Fanáticos Atleticanos, estaremos lá fazendo a nossa parte. E eu conclamo jogadores, e comissão técnica a vestirem a camisa do fanatismo que nós torcedores vestimos como nossa segunda pele.

Sejam profissionais, respeitem a história do adversário, mas sejam superiores a eles em todos os aspectos.

Lutem, vibrem, e principalmente ganhem!

Como vocês boleiros dizem: Estamos focados. Isso mesmo, estejam focados, corram atrás do objetivo que neste momento é ser campeão paranaense 2008! Lembrem que o objetivo de vocês estará sempre atrás da linha do gol do goleiro verde. É lá que encontrarão o objetivo e a vitória.

Boa sorte, Furacão! Raça nas arquibancadas não nos faltará.

Quanto ao fato da arbitragem, cansei de falar coisas contra esse cidadão que apitará novamente o jogo. Ele é considerado um dos melhores do País e nós temos que nos conformar. Esqueçamos o árbitro. Deixemos ele apitar. Quanto mais falamos da arbitragem, mais espectativa se cria. Tá certo, já fomos prejudicados tantas vezes por ele, mas no último jogo fomos nós que falhamos. Então vamos olhar os nossos erros e corrigi-los.

Saudações Rubro-negras e rumo ao título!

Enviei esse texto ao site oficial como mensagem a diretoria, jogadores e comissão técnica.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…