1 maio 2008 - 8h22

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Uma final só para sócios
Começa hoje a venda de ingressos para o Atletiba decisivo de domingo. Porém são 23 mil lugares reservados para sócios – ou pessoas muito próximas a eles, no caso dos atleticanos. Apostando nos planos de fidelidade para garantir uma receita mensal sem depender da bilheteria de cada partida, Atlético e Coritiba adotaram uma estratégia de comercialização que torna muito difícil para quem não é associado conseguir um lugar na Arena.

 

Marcelo Ramos depende de recurso para jogar a final
Se já estava difícil para o Atlético reverter os dois gols favoráveis ao rival Coritiba no jogo decisivo do próximo domingo, na Arena, a situação piorou ainda mais após a punição imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) a Marcelo Ramos.

 

Sem Marcelo Ramos, Atlético vira time "sub-25"
A suspensão do atacante Marcelo Ramos, 34 anos, fez despencar a média de idade do time titular do Atlético. O jogador era o único veterano escalado para domingo, no segundo jogo da final do Campeonato Paranaense, contra o Coritiba, na Baixada. Agora, o mais velho entre os 11 prováveis titulares é o volante Alan Bahia, 25 anos.

 

Marcelo Ramos desfalca o Furacão na final
O atacante Marcelo Ramos está fora da final do Campeonato Paranaense. O jogador do Atlético-PR foi julgado na noite desta segunda feira no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) do Paraná, devido à agressão ao zagueiro Ciro, do Toledo, no último dia 12, e, com cinco votos a zero, foi condenado a um jogo de suspensão.

 

Marcelo Ramos vira incógnita para clássico
O atacante Marcelo Ramos pegou uma suspensão de um jogo pela agressão ao zagueiro Ciro, do Toledo, mas ainda pode entrar em campo para disputar a partida final contra o Coritiba, domingo, às 16 horas, na Arena da Baixada. O departamento jurídico do Atlético Paranaense estuda a possibilidade de entrar com um efeito suspensivo para garantir a presença do atleta em campo, que teve sua pena reduzida por ter sido incurso no artigo 258, ao invés do 253, que previa suspensão mínima de 120 a 540 dias fora dos campos.

 

Ney Franco procura substituto para Marcelo Ramos
O atacante Marcelo Ramos está fora (por enquanto) da final do Campeonato Paranaense. O jogador do Atlético foi julgado na noite da última segunda-feira, no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) do Paraná, devido à agressão ao zagueiro Ciro, do Toledo, no último dia 12, e, com cinco votos a zero, foi condenado a um jogo de suspensão.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…