O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 maio 2008 - 17h33

Minha oração

Só de pensar nesse jogo fico nervoso!

A idéia de ver as paquitas comemorando dentro do Santuário me deixa louco…

Eu amo o CAP como amo minha família, ele faz parte de mim e da minha história! Nos jogos, torço com o coração, com a alma…
Gosto de pensar que todos vocês, diretoria, comissão técnica e jogadores também sentem esse amor pelo CAP, assim minimiza minha sensação de impotência por ver a situação que foi gerada por perdermos para o Xoxa…

Bom, domingo estarei na Arena, com o coração saindo pela boca, junto com minha voz, cantando, gritando, incentivando o time o tempo todo!!! O hino do Furacão será minha oração!!

Conhecer seu valor, só vestir por amor, marchar cantando, ter raça, não temer a morte, sangue forte, fazendo o papel de torcedor (Sócio por sinal), vou vestir o manto sagrado e estar lá para servir ao Atlético!!!

Confio em vocês!

* texto enviado para os jogadores no site oficial.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…