1 maio 2008 - 18h33

Volante Fahel tem contrato publicado no BID da CBF

A partir do dia 11 de maio, início do Campeonato Brasileiro de 2008, o volante Fahel poderá entrar no gramado vestindo a camisa atleticana. O reforço Rubro-Negro já treina no CT do Caju e teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF.O contrato com o Furacão vai até 31 de dezembro deste ano.

Leandro Fahel Matos é mais um dos volantes requesitados pelo técnico Ney Franco. Após Léo Medeiros e Zé Antônio, o jogador é o terceiro a reforçar o elenco do Atlético. Nascido em Teófilo Otoni, o mineiro tem 26 anos, foi revelado pelo América. Fahel trabalhou com Ney Franco no Ipatinga, em 2005, e o treinador inclusive havia indicado sua contratação para o Flamengo, mas o negócio não se concretizou.

Segundo o técnico Ney Franco, Fahel é polivalente podendo jogar tanto na meia cancha, quanto na zaga. "É um jogador de grande qualidade técnica, ele dá a opção ao treinador de jogar tanto de zagueiro quanto de volante, o que a gente tentou fazer com o Antonio Carlos. Embora a nossa equipe tenha bons volantes, a gente tem de avaliar que vamos entrar num Campeonato Brasileiro, que tem muitas lesões, suspensões e no meio do ano há a janela para transferências. É um jogador que tem perfil de liderança e vem nos ajudar", declarou o técnico na entrevista coletiva após a derrota para o Toledo, por 1 a 0, na partida de volta das semifinais do Paranaense.

Vale ressaltar, que até agora a diretoria atleticana ainda não se pronunciou sobre a contratação do jogador.

Ficha técnica
Nome completo: Leandro Fahel Matos
Posição: volante
Data de nascimento: 15/08/1981
Local de nascimento: Teófilo Otoni (MG)
Altura 1.82 m – Peso: 77 kg
Clubes anteriores: América-MG, Marítimo-POR, Ipatinga, Cruzeiro, Paços Ferreira-POR e Beira Mar-POR



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…