O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 maio 2008 - 12h02

Arena para 30 mil: maravilha

Fiquei muito feliz ao ler a entrevista que o Dr. Mário cedeu para a torcida atleticana. Nosso sonho esta se realizando e ainda esse ano nosso ‘ Joaquim Américo’ vai ferver com 30 mil pessoas. Dr. Mario já avisou que as obras em breve vão começar, e mais 10 mil lugares serão construídos ainda esse ano e para nossa alegria poderemos colocar mais atleticanos no nosso temido caldeirão. Um sonho que começou a se realizar em 24 de junho de 1999 com a abertura oficial da nossa atual arena, numa linda e inesquecível festa, a qual estive e me emociono ao relembrar aquele lindo dia. Paramos o Brasil para a inauguração da Arena da Baixada, todos os jornais nacionais comentaram da festa e ficaram impressionados com o que fizemos. Já imaginaram quando todo o estádio for concluído? A loucura vai ser grande, e a inveja dos rivais também. Agradeço muito ao Dr. Mário por tomar frente nesse sonho dele e de todos nós atleticanos. Não concordo com muita coisa que ele faz em nosso clube, mas tiro o chapéu quando falamos em estrutura. Quando falamos em estrutura, Dr. Mário é o cara! Ele é o que faz, ele nos deu tudo que temos de estrutura nos colocando entre os maiores clubes de nosso país. Mas uma coisa ele, e todo mundo sabe: nossa torcida é fundamental… somos diferenciados, e se o Dr. Mário perceber isso novamente, vamos dominar tudo e fazer de nosso Atlético cada dia mais temido. Dr. Mário e Fanáticos lado a lado formam um time de ponta!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…