O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 maio 2008 - 21h51

Está chegando o grande dia!

Quem diria que a semana passaria tão rápido, é faltam dois dias apenas para o tão esperado ATLETIBA da redenção atleticana, a torcida dá provas de amor ao clube a cada dia, tanto é que o time tem mais sócios do que o Flamengo, temos aproximadamente 15 mil sócios, contra 10 mil, do time carioca em matéria divulgada no Globo Esporte de hoje, em que mostrou sobre o Internacional. E sobre a importância dos sócios na vida do clube.

Estamos chegando lá, mas sobre os sócios, falarei outra hora, outra parte da carta do presidente Petrália que me chamou a atenção foi sobre o inicio das obras de conclusão da Arena, que devem começar este ano, com a conclusão do primeiro anel do ‘Setor Itiberê’, fato importante para o time e para a torcida, que tem uma decisão, no domingo, com todos os ingressos esgotados.

Estamos todos mobilizados, seja em Curitiba ou em outras localidades, a torcida atleticana, esta com um unico ideal na sua cabeça, vencer o coxa e ser campeões paranaense mais uma vez.

Esperamos que sejá assim, e se Deus quiser assim será.

Saudações Rubro Negras!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…