2 maio 2008 - 11h59

Jogadores recebem apoio do movimento atleticano

Domingo, na grande final do Campeonato Paranaense, a torcida atleticana promete uma grande festa rubro-negra na Arena da Baixada, para ajudar a empurrar o time e reverter a vantagem do Coritiba na decisão. O apoio dos torcedores está sendo demonstrado durante toda a semana: filas intermináveis para a compra de ingressos, adesão em massa ao plano de Sócio Furacão, mutirão para a confecção de mais uma edição do Mosaico Furacão, mensagens de apoio e estímulo aos atletas, campanha para a compra de bexigas, carreata pela cidade.

Uma das ações realizadas foi o encontro com jogadores e comissão técnica, organizada pelo Movimento Atleticano. A visita ao CT do Caju ocorreu nesta quinta-feira. Os torcedores passaram mensagens de confiança aos jogadores e deram a garantia de que a torcida está unida e cantará os noventa minutos ao lado do time.

O técnico Ney Franco, que recebeu os torcedores, garantiu que a torcida pode ficar tranqüila, que domingo dará tudo certo para os atleticanos. “Determinação e raça não irão faltar”, disse o treinador.

Para o clássico Atletiba, o Movimento Atleticano levará sinalizadores e papel picado, ajudando a transformar em mais bonita a festa rubro-negra na Baixada. Além disso, o movimento fará a estréia da primeira faixa, no setor Madre Maria inferior.

Sobre o movimento

O Movimento Atleticano nasceu neste ano, com o anseio de resgatar a característica única a torcida rubro-negra: apoiar o time durante todo o jogo. O movimento é formado por um grupo de torcedores que se reuniu para cantar pelo Furacão, sem ter o intuito de formar uma nova torcida organizada. “Nosso apoio ao time é incondicional e irrestrito. Faremos todo o possível pelo Furacão. Vamos cantar o tempo todo a favor do time. Não vaiaremos jogadores, treinadores e nem outros torcedores em hipótese alguma”, diz o site do movimento.

Para saber mais sobre o Movimento Atleticano, conheça o site do grupo: www.movimentoatleticano.rg3.net.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…