2 maio 2008 - 7h13

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

No ataque ou na ala-direita, Rogerinho se torna peça-chave do Atlético para marcar gols
No domingo, não basta ao Atlético marcar dois gols. É preciso, também, não sofrer nenhum. Assim, bem mais do que buscar motivação suficiente para tirar a desvantagem no Atletiba decisivo, a semana tem servido para o técnico Ney Franco tentar solucionar essa complicada equação. E até o momento, as soluções passam pelas laterais e, ao mesmo tempo, apontam para o nome do meia Rogerinho.

 

Sobraram apenas 1.400 ingressos pra quem não é sócio
Quem ainda não tem ingresso para o Atletiba de domingo terá que madrugar hoje. Sobraram apenas 1.400 para os torcedores que não são sócios do Atlético. As bilheterias estarão abertas a partir das 9h.

 

Atlético x Coritiba: restam 1.400 ingressos
Dos 20.700 ingressos colocados à venda para os sócios do Atlético Paranaense, restaram apenas 1.400 para os torcedores que não estão filiados ao clube. Esta pequena carga de entradas para o Atletiba de domingo estará disponível na manhã desta sexta-feira nas bilheterias da Arena da Baixada a partir das 9h.

 


Últimas Notícias

Opinião

Céu e inferno

Qual a semelhança entre Casemiro Mior, Flávio Lopes, Heriberto da Cunha, Ricardo Drubscky, Leandro Ávila e Fabiano Soares? E entre Geninho, Antonio Lopes, Paulo Cesar…