O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 maio 2008 - 11h05

Ao Juarez Villela Filho

“Jogou aonde?” Esta frase do Sr. Caxias vem simplesmente a provar que as palavras do Juarez direcionadas a ele no programa do canal 21 estão perfeitamente corretas: ele fala muita bobagem!

Você só está errado em uma coisa, Juarez. A maior bobagem dita por ele até agora não foi esta de que a torcida quebrou o símbolo, e sim as voluptuosas frases “Jogou aonde? Cantou o Hino de chuteiras?”

Pra mim, este é um papinho frustrado que os jogadores usam durante o jogo para intimidar uns aos outros, e se ele usa este artifício até agora, depois de pendurar as chuteiras, talvez deva ter ficado faltando alguma coisa em sua nobre carreira.

Pra ser sincero, pouco conheço da carreira do Caxias, e até peço desculpas por estar escrevendo sobre alguém sem pleno conhecimento de causa, mas o que está aqui sendo criticado não é seu passado, mas esta sua declaração em rede de tv que foi uma prova de falta de caráter, de educação e de desrespeito.

Falta de caráter em negar algo que ele realmente disse, em um programa de boa audiência, fato reafirmado pelo âncora do programa e mesmo assim negado por ele.

Falta de educação por menosprezar você, Juarez, pois você não estava lá representando a classe de cronistas esportivos, e sim a torcida do Atlético, e esta sim tem o direito de ser passional, não ele, um profissional que lá está para tecer comentários embasados em fatos ocorridos e não para fazer afirmações seguindo suposições.

Falta de respeito quando ele diz que para estar lá precisa ter cantado o hino de chuteiras, jogado em grandes clubes. Com esta frase ele denigre a imagem de todos os inúmeros excelentes cronistas, técnicos e outros membros ligados ao futebol que fazem sucesso e nunca cantaram o hino de chuteiras.

Pode ter jogado onde jogou, pode ter a formação que tiver, mas para mim, provou ser uma pessoa daquelas que o bom é estar distante. Faltou-lhe humildade e educação.

Fiquei indignado com este pseudo-cronista, que se diz representante de uma torcida em uma mesa redonda.

A Furacao.com deveria não mais enviar representantes a este programa.

Ao Juarez, a quem conheço e compactuo com grande parte de suas opiniões ao longo de algum tempo, meus sinceros cumprimentos rubro-negros.



Últimas Notícias