3 maio 2008 - 12h37

Coritiba divulga nota de repúdio em seu site oficial

O Coritiba, em seu site oficial, divulgou uma nota de repúdio contra efeito suspensivo concedido ao Atlético, que garante a presença do atacante Marcelo Ramos no Atletiba decisivo, neste domingo.

Confira abaixo a nota:

NOTA DE REPÚDIO

Coritiba repudia liberação de Marcelo Ramos para a partida decisiva do Paranaense 2008

O Coritiba Foot Ball Club manifesta seu repúdio com a liberação do atacante Marcelo Ramos do Clube Atlético Paranaense para jogar a final do Campeonato Paranaense. Essa atitude vai no caminho contrário ao de coibir a violência e ao senso de justiça que deve sempre prevalecer.

Enquanto o Coritiba teve o jogador Rodrigo Mancha punido sem poder participar do primeiro jogo da final sem sequer ter cometido alguma infração (arbitragem marcou cartão errado), o jogador do Atlético-PR, que deu um soco na cara do zagueiro Ciro, do Toledo, fará sua terceira partida sem sequer uma punição.

É lamentável ver um acontecimento desses num momento em que se trabalha pela modernização e pelo resgate do respeito e da dignidade no futebol brasileiro.

Coritiba Foot Ball Club



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…