3 maio 2008 - 10h57

Manchetes atleticanas deste sábado

TJD concede efeito suspensivo e “escala” Marcelo Ramos
O Furacão entrou com um recurso já na quarta-feira e, ontem, teve o seu atacante liberado. Na próxima quinta-feira, Marcelo Ramos volta ao banco dos réus para ser julgado no pleno do TJD-PR. Agora, o atacante aguarda a definição do seu companheiro de ataque: Pedro Oldoni, Rogerinho ou Willian.

 

Torcida atleticana prepara um espetáculo na Arena
O Caldeirão vai ferver em máxima pressão. A diretoria rubro-negra liberou a festa na Baixada e a torcida promete criar o clima ideal para o Atlético dar o troco no Coritiba e conquistar o título de campeão paranaense de 2008. Faixas, bandeiras, fogos, bexigas, sinalizadores… Vale tudo para colorir a Arena e incentivar o Furacão.

 

Política, calmaria e título em jogo
Mas também os dirigentes têm preocupação especial com a final. O Atlético terá, na próxima segunda-feira, uma assembléia de sócios para definir a gestão administrativa dos próximos dois anos. E o todo-poderoso Mario Celso Petraglia, à frente do clube desde 1995, estará em xeque em caso de triunfo coxa-branca.

 

Marcelo Ramos vai encarar o Coritiba
O presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR), José Roberto Dutra Hagebock, acatou o pedido de efeito suspensivo apresentado pelo Atlético Paranaense e com isso o atacante Marcelo Ramos está liberado para encarar o Coritiba, domingo, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada.

 

Marcelo Ramos reforça Atlético na decisão
Ao seu lado o técnico deve escalar Rogerinho, embora também tenha testado William e Pedro Oldoni. Caso opte por este último, Franco adotará as bolas alçadas na área como principal arma para furar a defesa adversária, que não toma gol há cinco jogos.

 

Marcelo Ramos está liberado para jogar
Como pediu a defesa Rubro-Negro, Hagebock utilizou a atribuição prevista no artigo 9 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) – conceder efeito suspensivo quando a simples devolução da matéria possa causar prejuízo irreparável ao recorrente.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…