3 maio 2008 - 11h44

Netinho pode jogar na ala-esquerda ou no meio

O meio-campista Netinho está aguardando a decisão do treinador Ney Franco que acabará com um suspense que durou toda a semana: a definição de sua posição no jogo decisivo deste domingo. Para o jogador, atuar como na ala-esquerda não será difícil, já que o excelente cobrador de faltas já atuou várias vezes neste setor do campo, deixando a equipe muito mais ofensiva porque Ney Franco lhe dá a oportunidade de sair para o jogo.

"Não é novidade para mim. Joguei uma seqüência de seis jogos na ala e depois voltei para o meio-campo. É uma posição em que já joguei e estou acostumado. Isso é até importante para mim. Eu posso atacar bastante, então espero ajudar a equipe nesse jogo em qualquer posição", afirmou.

Durante esta semana, Netinho treinou várias vezes na ala-esquerda, com Pimba no meio-campo e dois atacantes de ofício. Mas Ney Franco também testou outra formação, com Léo Medeiros na ala e Netinho no meio.

Ansiedade

Netinho não esconde a ansiedade de reverter o placar adverso. Para o jogador, a torcida fará a diferença neste domingo.

"A ansiedade nessa semana é grande. Tivemos um resultado ruim e isso nos traz uma pressão. Jogaremos dentro de casa e a nossa torcida nos apoiará, então temos muita responsabilidade nessa partida.Com o apoio da nossa torcida, jogando na Arena, podemos conseguir um bom resultado", disse.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…