O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 maio 2008 - 17h53

O emocional e o racional

Saudo a querida torcida Atleticana! Vejam falar depois a comentar o que aconteceu, falar antes e demonstrar um pouco de conhecimento, portanto para conserguirmos o nosso objetivo no proximo domingo serão necessarios algumas coisa como:

1. Um time aguerrido com vontade de ser campeão;
2. Um lider dentro de Campo para comandar e ser respeitado pelo adversario;
3. Um craque que deseqilibre nos momentos decisivos da partida;
4. Um artilheiro matador para decidir o jogo;
5. Uma torcida que empurre, incentive, cobre, grite, chame a todos os momentos o nome do Atlético.

Acredito que temos somente o 5 item com certeza absoluta! Portanto, o Racional que estar acima do Emocional, caso contrario a frustação sera grande, pois fazermos 2 ou 3 gols são necessarios os itens que acima coloco! temos estes requisitos essenciais? claro que não! E mais, o maravilhoso torcedor Atleticano esta se asssociando,o campeonato Brasileiro começa daqui uma semana, qual contratação foi feita ou anunciada para suprir as diversas falhas do elenco?…, quer dizer os conceitos desta diretoria continuam os mesmos com relação a contratações, então associar-se para um grande time é balela! No domingo o Ney Fraco Submisso que aceita vendas de jogadores às vésperas do inicio de campeonatos, quando quiser fazer uma substituição deverá olhar para a torcida e não para o banco de reservas, pois lá encontrara tudo que o Atlético precisa para ser Campeão de 2008.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…