3 maio 2008 - 0h15

Pedro Oldoni pode ser o talismã do Atlético

O atacante Pedro Oldoni pode ser a grande surpresa no ataque do Furacão no jogo deste domingo contra o Coritiba, na Arena. O jogador, que em várias oportunidades já salvou o Atlético com gols decisivos, participou de alguns treinos no time de cima e tem boas chances de ser aproveitado por Ney Franco.

A jovem promessa rubro-negra diz estar preparado, se necessário for. Ele treinou ao lado de Rogerinho, Willian e Marcelo Ramos – os quatro com a maior responsabilidade de marcar os gols de que o Furacão precisa para ser campeão paranaense.

"Não sei ainda se vou jogar. Treinei em alguns momentos ao lado do Marcelo Ramos, com o Willian e também com o Rogerinho. Se eu for entrar, estou preparado e espero fazer o meu melhor para ajudar o Atlético a conquistar o título.Durante os treinos que eu participei o Ney pediu para os laterais chegarem ao fundo e cruzassem na área. Se eu sair jogando espero que tudo que treinamos dê certo e eu ajude muito o Atlético fazendo gols", comentou.

Oldoni é o avante mais alto do elenco e pode ser de grande valia nas bolas alçadas na área pelos laterais, que devem ter mais liberdade para atacar na próxima partida, já que a equipe será mais ofensiva.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…