3 maio 2008 - 0h54

Viáfara pode ir para o Vitória

A uma semana para a estréia no Campeonato Brasileiro, contra o Cruzeiro, no Barradão, a principal preocupação no Vitória está no setor defensivo, especificamente no gol. Quem será o goleiro para o jogo de sábado, dia 10? É uma resposta que nem o técnico Vágner Mancini tem no momento para dar. Depois que Ney e agora França, que falhou no jogo de anteontem, caíram em descrédito, a diretoria anuncia nas próximas horas a vinda de dois goleiros.

O colombiano Viáfara, 30 anos, será um deles. O outro pode ser Lauro, que pertence ao Cruzeiro e, no mais tardar terça-feira haverá a definição. Eduardo, do Náutico, também está nos planos, se Lauro não vier.

Viáfara é o terceiro reserva do Atlético. Contratado ao América de Cali, o goleiro começou o Brasileiro do ano passado como titular. Este ano, no estadual, perdeu a posição de titular para Vinicius, 22 anos. Com a contratação de Galatto, que no momento é o reserva de Vinícius, Viáfara só teve oportunidades no segundo time em jogos amistosos. A sua vinda deve ser concretizada na manhã de hoje, pois os entendimentos estão bem adiantados.

Fonte: Correio da Bahia



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…