4 maio 2008 - 14h25

Acompanhe a final pelas rádios e pelo Fórum Furacao.com

ARENA DA BAIXADA – Quem não está na Arena da Baixada pode acompanhar a grande final do Campeonato Paranaense pelas rádios ou pelo Fórum Furacao.com. Para facilitar o "trabalho" do torcedor atleticano, a Furacao.com selecionou o link de algumas emissoras que transmitirão a grande final do Campeonato Paranaense. Confira:

CBN (FM 90.1)
91 Rock (FM 91.3)
Clube FM (FM 101.5)
Banda B (AM 550)
Mais (AM 1120)
Globo (AM 670)
Difusora (AM 590)

Além dessas, algumas emissoras do interior também devem transmitir o Atletiba. É possível que na hora do jogo muitos dos links acima fiquem inacessíveis em função do grande número de acessos. Neste caso, o torcedor que estiver fora de Curitiba pode procurar outras emissoras nos seguintes sites: Rádios.com.br e Tudo Rádio.

Fórum

Outra boa opção aos torcedores atleticanos é acompanhar todos os detalhes da partida pelo Fórum Furacao.com. No sub-fórum Jogos, há um tópico exclusivo para o clássico Atletiba deste domingo, o segundo jogo da final do Campeonato Paranaense 2008.

A postagem de mensagens no tópico é exclusiva a usuários cadastrados no Fórum. No entanto, a visualização das mensagens é aberta a todos que acessarem o endereço – clique aqui para acessar direto o sub-fórum Atletiba, no Fórum Furacao.com.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…