4 maio 2008 - 19h17

Apesar da perda do título, torcida aplaudiu o time

Ao apito final do árbitro Héber Roberto Lopes, a torcida atleticana deu um verdadeiro exemplo de amor ao rubro-negro. Triste e decepcionada com a perda do título, os torcedores souberam reconhecer o espírito de luta dos atletas em campo. Por isso, ao invés de críticas e protestos pela perda do título em casa, o que se ouviu na Arena da Baixada foram aplausos e palavras de incentivo aos jogadores.

A manifestação da torcida atleticana nas arquibancadas, cantando os tradicionais gritos de guerra da Fanáticos, além de músicas que exaltam o amor ao Furacão, perdurou por vários minutos após o fim da partida. Foi o reconhecimento de milhares de pessoas ao espírito de superação do grupo, dando a todos os atleticanos uma certeza: a nossa união é a nossa principal força e a nossa maior conquista.

Festa atleticana

Durante todo o jogo, a torcida atleticana deu um verdadeiro show nas arquibancadas. Durante todo o jogo, a torcida cantou, pulou e incentivou o time no gramado, mostrando aquilo que diz o hino do clube: "Rubro-negro é quem tem raça e não teme a própria morte!".



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…