4 maio 2008 - 18h23

Atlético não permite a entrega do troféu ao adversário

O Atlético venceu o Coritiba por 2 a 1, mas como perdeu o primeiro jogo por 2 a 0, não ficou com o título do Campeonato Paranaense 2008. Na sexta-feira, o clube havia pedido à Federação Paranaense de Futebol que não fosse realizada a entrega do troféu e das medalhas após o jogo.

Segundo o presidente da entidade, Hélio Cury, o pedido não foi acatado e o troféu seria entregue ao campeão no gramado da Arena. Mas, no final do jogo, os seguranças do Atlético impediram que dirigentes da FPF entrassem no gramado para fazer a premiação. Segundo o vice-presidente da Federação, Amilton Stival, a entidade irá estudar se irá tomar alguma atitude contra o Rubro-Negro. “Vamos estudar amanhã o que vamos fazer. A entrega segundo o regulamento é para ser feita logo após o final do jogo. Foi pedido para o Atlético permitir a entrada, mas nos foi passado que não iríamos pode fazer a entrega no gramado", disse Stival.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…