4 maio 2008 - 18h23

Atlético não permite a entrega do troféu ao adversário

O Atlético venceu o Coritiba por 2 a 1, mas como perdeu o primeiro jogo por 2 a 0, não ficou com o título do Campeonato Paranaense 2008. Na sexta-feira, o clube havia pedido à Federação Paranaense de Futebol que não fosse realizada a entrega do troféu e das medalhas após o jogo.

Segundo o presidente da entidade, Hélio Cury, o pedido não foi acatado e o troféu seria entregue ao campeão no gramado da Arena. Mas, no final do jogo, os seguranças do Atlético impediram que dirigentes da FPF entrassem no gramado para fazer a premiação. Segundo o vice-presidente da Federação, Amilton Stival, a entidade irá estudar se irá tomar alguma atitude contra o Rubro-Negro. “Vamos estudar amanhã o que vamos fazer. A entrega segundo o regulamento é para ser feita logo após o final do jogo. Foi pedido para o Atlético permitir a entrada, mas nos foi passado que não iríamos pode fazer a entrega no gramado", disse Stival.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…