O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 maio 2008 - 11h03

Clube Atlético Curitibano II

Como está fácil torcer para o Furacão! Sua diretoria assumiu com muitas dívidas e somente se preocupa com o engrandecimento do Atlético através da cobrança dos canais de televisão pelos direitos de transmissão (que os chupa sangue da imprensa querem de graça) e lembra de milhares de torcedores por este Paraná afora que, como eu, minha família e muitos amigos da cidade de Cascavel – PR podem acompanhar com orgulho o Atlético em mais uma decisão de campeonato.

Esta mentalidade para frente da diretoria Atleticana faz com que surjam mais torcedores através das escolas de futebol, principalmente no interior do estado. Conheço muitas gerações de atleticanos que apesar de não terem um time poderoso e na série A sempre torceram pelo Atlético independente de terem que acompanhar pelo rádio os jogos do Atlético.

Conseguir ingressos para o jogo da grande final é(foi) tarefa facílima, bastando para isso associar-se ao Clube e os ingressos ficaram preferencialmente para os associados evitando-se assim aqueles que esperam apenas a “grande final” para “colaborarem” com o Atlético.

Então nos resta acompanhar o Atlético, não interessa de que forma, pois a mais de 30 anos apenas a rádio Marumbi, a “Marumba querida” acompanhava o Atlético aonde o Atlético estivesse e é muito cômodo ficar aguardando os gols do Fantástico para ver nosso time campeão.

De um fanático torcedor, residente em Cascavel – PR a 21 anos e sócio do Atlético com lugar garantido na final.

Nunca em tempo algum houve uma diretoria que elevasse o nome do CLUBE ATLÉTICO DOS PARANAENSES tão alto.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…