4 maio 2008 - 8h07

Manchetes atleticanas deste domingo

"Eu acredito" mobiliza atleticanos
Foram sete dias de intensa mobilização do time e da torcida do Atlético. E, a depender do fator extracampo, o Furacão está certamente bem preparado. Resta agora mostrar a mesma disposição com a bola nos pés.

 

Furacão tenta evitar que Coxa faça a festa na Arena
Sai hoje o campeão paranaense de 2008. Depois de 150 partidas e longos quatro meses, o momento mais esperado da competição será decidido em (pelo menos) 90 minutos, quando Atlético e Coritiba protagonizam mais uma batalha a partir das 16h, na Arena da Baixada.

 

Com vantagem, Coritiba encara o Atlético
Após quase quatro meses de Campeonato Paranaense, 90 minutos decidirão o grande campeão do Estadual 2008. E cercado de muito nervosismo e ansiedade, Atlético Paranaense e Coritiba entram em campo neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada, que contará com mais de 23 mil torcedores que já esgotaram os ingressos à venda.

 

Futebol paranaense conhece seu campeão
Depois de quatro meses e 149 jogos, chega ao fim hoje o Estadual 2008. E para os finalistas Atlético e Coritiba, que se enfrentam na Arena, às 16 horas, pouco importa se a competição teve excesso de clubes, início precoce e baixo nível técnico. O que vale é o título. Que será o 33º da história do Coxa – maior campeão do Paraná -, ou o 21º do Furacão, segundo colocado, muito à frente das oito conquistas do extinto Ferroviário (que ganhou um campeonato a mais que seu "neto" Paraná).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…