4 maio 2008 - 21h19

Parabéns, guerreiros torcedores atleticanos!

O amor não pede nada em troca. É o amor que enche o coração atleticano e alimenta a alma rubro-negra. Amor de torcedor. Amor de fanático. Amor de guerreiros.

Torcedores que lotaram a Baixada, munidos de vozes, esperança, paixão. Fanáticos que se pintaram com as cores de sua paixão e coloriram Curitiba de vermelho e preto na tarde deste domingo. Guerreiros que lotaram as arquibancadas e inflamaram jogadores dentro de campo, todos unidos num mesmo ideal: o Atlético Paranaense!

Parabéns, guerreiros torcedores atleticanos! O título ficou para mais tarde. Mas neste domingo, todos saíram da Baixada com a certeza de que também fomos vencedores. A nossa vitória está na nossa luta. A nossa vitória está na nossa união. A nossa vitória está na certeza de que, juntos, faremos um Atlético cada vez maior! Não importa o quão forte a vida nos bata, o importante é que a gente consegue suportar… e seguir em frente. Eu te amo, Furacão, eu te amo!

[foto: Ricardo Deverson]

[foto: Ricardo Deverson]

[foto: Ricardo Deverson]

[foto: Ricardo Deverson]

[foto: Ricardo Deverson]

[foto: Ricardo Deverson]



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…