4 maio 2008 - 11h11

Rogerinho diz que está preparado para o jogo

O meia-atacante Rogerinho pode ser uma das armas do Atlético para a final deste domingo contra o Coritiba. Ele foi testado na equipe titular pelo técnico Ney Franco durante os treinamentos desta semana e tem grandes chances de formar dupla ao lado do artilheiro Marcelo Ramos. Mesmo tendo jogado poucas vezes neste Campeonato Paranaense, Rogerinho está tranqüilo para encarar este grande desafio.

"Jogador tem de estar preparado para tudo. Estamos num momento muito difícil porque perdemos de 2 a 0 lá, mas é um clássico e tudo pode acontecer", afirmou o atleta nascido no Maranhão e revelado no Ceará.

O técnico Ney Franco ainda não confirmou a escalação do Atlético. Além de Rogerinho, ele tem à sua disposição para o ataque os jogadores Pedro Oldoni, Willian e Wallyson, além do titular Marcelo Ramos.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…