4 maio 2008 - 11h11

Rogerinho diz que está preparado para o jogo

O meia-atacante Rogerinho pode ser uma das armas do Atlético para a final deste domingo contra o Coritiba. Ele foi testado na equipe titular pelo técnico Ney Franco durante os treinamentos desta semana e tem grandes chances de formar dupla ao lado do artilheiro Marcelo Ramos. Mesmo tendo jogado poucas vezes neste Campeonato Paranaense, Rogerinho está tranqüilo para encarar este grande desafio.

"Jogador tem de estar preparado para tudo. Estamos num momento muito difícil porque perdemos de 2 a 0 lá, mas é um clássico e tudo pode acontecer", afirmou o atleta nascido no Maranhão e revelado no Ceará.

O técnico Ney Franco ainda não confirmou a escalação do Atlético. Além de Rogerinho, ele tem à sua disposição para o ataque os jogadores Pedro Oldoni, Willian e Wallyson, além do titular Marcelo Ramos.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…