5 maio 2008 - 22h55

Diretoria fala das obras de conclusão da Arena

Durante a Assembléia Geral Extraordinária com os membros do Conselho Deliberativo, Conselho Gestor e Conselho Fiscal e os sócios com mais de um ano de vida associativa ao Atlético, o presidente Mario Celso Petraglia pediu publicamente desculpas pela perda do título Paranaense, no último domingo. Os diretores assumiram a culpa pela perda do título em casa para o Coritiba, mas afirmaram que o projeto do clube não irá mudar de rumo por causa dessa derrota.

Outro ponto comentado com os sócios presentes na Assembléia foi sobre o início das obras de conclusão da Arena da Baixada. De acordo com Petraglia, a fase um da conclusão deve se encerrar até dezembro, com o término do anel inferior. No entanto, a conclusão completa do estádio, com as obras do segundo anel, ainda não tem previsão, uma vez que o projeto precisará ser aprovado pela Fifa e pela Confederação Brasileira de Futebol, com vistas à realização da Copa do Mundo de 2014 no estádio.

Petraglia garantiu que hoje o cenário é altamente positivo para que Curitiba seja uma das sub-sedes. “Temos 90% de certeza que os jogos acontecerão na cidade, tendo a nossa Arena como praça”, informou.



Últimas Notícias

Opinião

Céu e inferno

Qual a semelhança entre Casemiro Mior, Flávio Lopes, Heriberto da Cunha, Ricardo Drubscky, Leandro Ávila e Fabiano Soares? E entre Geninho, Antonio Lopes, Paulo Cesar…